sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Akinator o gênio

Os gênios da lâmpada fazem parte de muitas histórias infantis e mitologia de algumas culturas. Eles são conhecidos por realizarem os desejos mais incríveis daqueles que os libertam das lâmpadas mágicas, podem transformar animais, conseguir fortunas, criar carros, casas, castelos e o que mais for preciso.

Akinator é um gênio que mora em uma lâmpada, mas ao invés de realizar desejos ele sofre de uma maldição. Aprisionado, ele só pode ser libertado quando vencer os jogadores com um jogo de adivinhações. Se quem o libertou vencê-lo, ou seja, conseguir pensar em alguém que ele não consiga descobrir, pode prosseguir o caminho sem problema.

Mas caso ocorra algo diferente e o gênio consiga descobrir em quem o jogador está pensando, então a maldição deveria trocar de lugar e o perdedor é quem passaria a ser aprisionado na lâmpada mágica. A grande sorte é que Akinator gosta muito do seu dom de adivinhação, por isso ele não faz com que os inimigos derrotados sejam aprisionados.

Ao invés disso ele não deixa ninguém ir embora até vencê-lo. Por isso se você acha que pode derrotar o gênio Akinator, boa sorte. Lembre-se que os poderes dele são imensuráveis e responda às perguntas com sinceridade, assim você poderá se divertir para valer com um jogo muito interessante que prenderá a atenção de toda a família e todos os amigos.

Para começar a se divertir, clique sobre o botão “Jogar”, coloque seu nome, seu sexo e sua idade e comece a responder às perguntas feitas pelo gênio. Após algumas perguntas ele irá dizer em quem você está pensando. Se acertar, ele ficará muito feliz, mas se errar, você poderá declarar vitória ou dar mais algumas dicas para Akinator.

Com certeza você ficará chocado com o nível de acerto do gênio, que faz com que o tempo passe rapidamente e todos os jogadores fiquem entretidos. Contando com um visual simples, mas bonito, Akinator promete boas doses de diversão para qualquer um que aceite o desafio de vencê-lo, pensando nas personalidades mais absurdas.

Prós:
Imenso banco de dados
Design leve e bonito
Perguntas diretas

(Click no link abaixo e divirta-se!)

pt.akinator.com

0 comentários:

Postar um comentário